Uma nova teoria explica como a série WandaVision, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, poderia apresentar os Jovens Vingadores ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Desde que Vingadores: Ultimato marcou a aparição final de vários heróis de longa data. Incluindo Homem de Ferro e Capitão América. Mas os fãs têm sugerido novos personagens que poderiam levar a franquia Vingadores para frente.

Uma das sugestões mais populares para o futuro é a inclusão dos Jovens Vingadores, uma equipe de super-heróis composta por heróis adolescentes com conexões com o principal grupo dos Vingadores.

Agora, o usuário do Reddit, TheAviator077, compartilhou uma teoria sobre como WandaVision poderia levar os Jovens Vingadores a estrearem no MCU.

De acordo com a teoria, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen poderia dar à luz a dois filhos em WandaVision, cujas almas ficarão presas no limbo depois que tudo se tornar uma ilusão.

Quando a Feiticeira Escarlate retornar em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, um vilão usará as crianças contra ela para ganhar poder e controle. A teoria conclui prevendo que as crianças, chamadas Wiccano e Célere nos quadrinhos, terão envelhecido significativamente até o final do filme devido a truques de tempo e espaço, levando-os a se tornarem Jovens Vingadores.