A 2ª temporada de Titãs continua esta semana no DC Universe. Com o episódio Rose, a série apresenta a filha do Exterminador ao universo DC live-action.

No entanto, Rose Wilson não foi a única personagem da DC Comics a estrear. e parece que Titãs estará mais para Justiça Jovem do que para Jovens Titãs afinal.

Esse vilão não é outro senão Arthur Light, mais conhecido por seu codinome:

Doutor Luz!

Quando Doutor Luz aparece pela primeira vez no episódio, encontramos o vilão (interpretado por Michael Mosley) sentado em sua cela.

No entanto, sons fora da cela alertam Light de que alguém está realizando uma sangrenta fuga da cadeia. Light sai da cela para encontrar uma cena de carnificina em massa no corredor, enquanto alguém matou os guardas.

Um guarda ainda está vivo. Mas infelizmente ele se torna a primeira vítima de Light no programa. Enquanto o vilão frita o guarda de dentro para fora, usando seus poderes.

A versão live-action da personagem parece misturar as versões dos quadrinhos da DC. Nas HQs. Light é alimentado por um traje externo e por seu próprio domínio interno de seus poderes. Em Titãs, Light aparentemente é um humano aprimorado por circuitos mecânicos embutidos em seu corpo.

Você viu as reações negativas ao novo Batman? Confira o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e a teoria que diz que Aqualad está morto.