Os criadores de Stranger Things originalmente tinham diferentes atores em mente para os papéis de Jim Hopper e Joyce Byers. Antes da série de sucesso da Netflix ser conhecida como Stranger Things (o nome de projeto era Montauk), os irmãos Duffer elaboraram uma enciclopédia do show, mapeando tudo o que os executivos poderiam esperar da 1ª temporada.

Embora existam muitas coisas interessantes de mencionar, incluindo o fato de ter sido concebido como um programa de uma temporada, um dos mais interessantes é que eles pensaram em outras estrelas para desempenhar os papéis que eventualmente foram para David Harbor e Winona Ryder.

“A natureza limitada do projeto nos permitirá direcionar atores de cinema para os protagonistas adultos”, diz a visão geral. “Por exemplo, Ewan McGregor, Sam Rockwell para Hopper (e) Naomi Watts ou Marisa Tomei para Joyce”.

Então, sim. Stranger Things poderia ser bem diferente. Mas ninguém está insatisfeito com David Harbour como Hopper ou Winona Ryder como Joyce. O que queremos saber é como o xerife pode voltar para finalmente ter seu encontro.

Mas a ironia disso é que, desde o sucesso de Stranger Things, essas estrelas apareceram em programas de TV. McGregor estava na terceira temporada de Fargo, com Rockwell estrelando recentemente em Fosse/Verdon.

Enquanto isso, Tomei apareceu em um episódio da segunda temporada de The Handmaid’s Tale e Watts espera que a prequel de Game of Thrones receba um pedido de temporada completa da HBO.