As séries da Marvel na Netflix até que tiveram uma boa audiência. Mas parece que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro podem ter sido destronados como a série original de super-heróis mais popular de plataformas de streaming. Se o grupo protagonista de The Boys não conseguiu derrubar os sups d’Os Sete, parece que ele tiveram mais sorte contra Os Defensores.

Graças aos novos dados obtidos pelo ScreenRant, parece que The Boys, da Amazon, é muito mais popular do que qualquer uma das séries Marvel Netflix. Incluindo Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro, que certamente alcançaram críticas melhores que Luke Cage e Punho de Ferro.

Em um gráfico (que você pode conferir mais abaixo) divulgado pelos especialistas em streaming da Parrot Analytics, The Boys exigiu mais de 50 milhões de “Expressões de Demanda” por dia na Prime Video até a quinta semana após seu lançamento. Em comparação, a primeira temporada de Jessica Jones liderou as ofertas da Marvel com um norte de apenas 20 milhões de expressões por dia no mesmo período. A primeira temporada de Luke Cage registrou menos de 20 milhões de expressões diárias, enquanto tanto o Demolidor quanto o Punho de Ferro pairavam em torno de 15 milhões de expressões por dia cada.

The Boys atingiu o pico de expressões de demanda durante sua segunda semana de lançamento. Nenhum dos programas da Marvel teve mais expressões do que na primeira semana em sua primeira temporada.

Com o conteúdo de super-heróis expressando uma quantidade impressionante do total de conteúdo audiovisual nos dias de hoje, o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, revelou anteriormente que ele e seu estúdio planejavam perseguir histórias e tópicos que ainda não foram tocados pelo gênero. Isso explicaria a chegada de shows do Motoqueiro Fantasma e Hellstrom.