Stranger Things tem diversas coisas que chamam a atenção dos fãs. A nostalgia dos anos 80, o terror… Mas a narrativa divertida cheia de mistérios permite uma coisa que todos adoram: fazer teorias!

Seja sobre os poderes da Eleven sobre o que veremos na próxima temporada… O que os fãs querem é discutir mais um pouquinho a série original da Netflix.

Enquanto Stranger Things 3 parece estar salvando a Netflix, ainda vai demorar para assistirmos Stranger Things 4. Portanto, não vamos discutir o retorno ou não retorno de David Harbour como Jim Hopper.

Na verdade, a teoria hilária de um usuário do Twitter volta para a 1ª temporada. A primeira cena de todas da série, para ser mais exato. E ela mostra como uma coisa simples poderia ter mudado toda a história do show.

A série começa com as crianças jogando D&D (Dungeons & Dragons). Na mesa de RPG, estão Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Will Byers (Noah Schnapp). Porém, o jogo é interrompido por Karen Wheeler (Cara Buono), a mãe de Mike.

Mesmo sob o protesto das crianças, Karen insiste e por um fim a brincadeira dos meninos e, bem… Sabemos o que acontece depois. Will volta para casa e é pego pelo Demogorgon, que o leva para o Mundo Invertido.

Confira o tweet mais abaixo e se pergunte: é tudo culpa da Tia Karen?