O autor de terror Stephen King é um grande fã de Stranger Things. E não somos nós que estamos dizendo: é o próprio King. O cultuado escritor não cansa de ir as redes sociais para aclamar a série de terror nostálgica da Netflix.

Nós temos a prova de que Stephen King é fã de Stranger Things desde a sua primeira temporada. Confira os tweets abaixo do autor, lá de 2016:

“STRANGER THINGS é pura diversão. A+. Não perca. Winona Ryder brilha”, disse King.

“Assistir STRANGER THINGS é como ver As Melhores de Steve King. Eu digo isso de uma boa maneira”, chegou a colocar o autor.

Mas foi Stranger Things 3 que fez Stephen King “cair da cadeira”. Um dos grande momentos da temporada mostra Erica (Priah Ferguson) começando sua entrada definitiva para o grupo de amigos de Hawkings.

Estamos falando do episódio 4 da série, pouco antes da irmã de Lucas (Caleb McLaughlin) subir em uma saída de ar na tentativa de encontrar a sala secreta no Starcourt Mall.

“STRANGER THINGS: ‘Comece a Operação Criança em Perigo”. Eu caí da minha cadeira'”, disse Stephen King.

Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo!