Certamente, os últimos trabalhos de Sophie Turner não foram o ponto alto de sua carreira. Afinal, Fênix Negra foi um desastre e, mesmo que Sansa Stark tenha lançado a moça ao estrelato, a última temporada de Game of Thrones não seguiu o padrão de qualidade da HBO. Mesmo com todas essas indicações ao Emmy. Mas nós gostamos da garota. Então vamos torcer para que Survive, do Quibi, dê certo.

Afinal, esse é o retorno de Sophie Turner à televisão. E já faz alguns meses desde que vimos Turner pela última vez nas telinhas. Mas ela deve estar ansiosa para voltar nesse novo serviço de streaming que, aparentemente, procura ultrapassar alguns limites criativos.

Segundo a Deadline, Turner será a protagonista feminina em Survive, ao lado de Corey Hawkins. A série seguirá “Jane (Turner), cujo avião cai em uma montanha remota coberta de neve e ela, junto com Paul (Hawkins), o único sobrevivente restante, deve sair dos destroços e lutar por suas vidas. Juntos, eles embarcam em uma jornada angustiante para fora do deserto, lutando contra condições brutais e traumas pessoais”.

Em uma declaração sobre a série, Turner expressou sua felicidade por interpretar Jane:

“Não poderia me sentir mais honrada em interpretar o papel de Jane em Survive para a Quibi. Ela é uma personagem complexa, lutando contra as probabilidades de não apenas salvar sua vida, mas também encontrar sua própria fonte de força e coragem. Só espero que isso possa impactar qualquer pessoa que se lute com sua autoestima para entender que é mais corajosa do que sabe e buscar o apoio de que precisa”.