Você não leu errado. As coisas vão balançar bastante na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Se você não se espantou com Jane Foster virar Thor, Peggy Carter se tornar a Capitã Britânia ou mesmo Steve Rogers voltar como um Capitão América do mal, se prepare: Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na nova fase da Marvel.

Decerto, a nova série da Marvel Studios, What If …?, é a maior novidade do MCU na Disney+. Não apenas porque apresentará grandes reviravoltas nos filmes que conhecemos e amamos. Mas porque é a primeira incursão em animação da empresa dentro do seu universo compartilhado que começou com Homem de Ferro em 2008.

A série trabalha com imaginação ilimitada. O que meio que permite, sem ter que se preocupar com orçamentos, qualquer coisa! Além de trazer de volta atores para reprisar seus papéis icônicos. E agora a showrunner Ashley Bradley está revelando novos detalhes sobre a próxima série. Incluindo um episódio em que Pantera Negra se tornará o líder dos Guardiões da Galáxia.

O Senhor das Estrelas T’Challa

Bradley falou com o Discussing Film sobre a série, provocando um episódio de What If …? onde T’Challa acaba como Senhor das Estrelas.

“No vídeo (mostrado na D23 Expo 2019), há esta imagem de um Senhor das Estrelas T’Challa porque queríamos ver o que aconteceria se os mundos de Pantera Negra e dos Guardiões da Galáxia colidissem”, explicou Bradley. “Isso levou dois universos, dois a três filmes, meio que os distorcendo de novas maneiras”.

Ela continuou dizendo que os fãs viram alguns momentos épicos em Vingadores: Ultimato, que mostraram alguns de seus personagens favoritos interagindo pela primeira vez. E What If …? continuará a seguir esse caminho.

“Com o Senhor das Estrelas T’Challa, obviamente, queremos saber como T’Challa acabou em outros planetas? Qual é a história? É super emocionante trabalhar porque, novamente, é ver essas personagens e ver a combinação de interações de personagens”, Bradley acrescentou. “Ver os Vingadores saindo juntos e, mais recentemente, o Ultimato nos deu a diversão de ver algo como o Homem-Formiga interagindo com o Hulk. E What If…? está dando um passo adiante”.