Jim Parsons e Mayim Bialik, que trabalharam juntos nos últimos anos ao interpretar Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory estarão juntos novamente em uma comédia da Fox. Assim relata a Variety.

A Fox assumiu um compromisso de série com Carla. No novo show, Bialik e Parsons serão produtores executivos. Bialik estrelará o programa. A série é baseada no original Miranda, da BBC, criada por Miranda Hart.

Bialik viverá Carla, uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja e ainda ser feliz. Por isso, gastou o dinheiro que seus pais reservaram para o casamento dela para abrir um Cafeteria em Louisville, KY.

A série tem expectativa de estreia para a segunda metade de 2020. A aquisição do show é uma grande vitória para a Fox. Segundo fontes, todas as redes de transmissão fizeram ofertas sérias para o projeto.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries!