Apesar dos relatos de que Sarah Paulson não estará em American Horror Story: 1984, a atriz diz que ainda há uma chance de ela aparecer em algum momento da próxima temporada. Embora a declaração seja o suficiente para empolgar os fãs, infelizmente nada foi confirmado até o momento.

Porém, em uma entrevista recente Sarah Paulson comentou AHS: 1984. E o que ela disse é um balde de esperança para os fãs. Assim relata o We Got This Covered.

“Estou realmente empolgado para esta temporada. Eu acho que é uma ideia muito legal para o show deste ano. E você nunca sabe, eu posso aparecer. Nunca se sabe. Mas não há promessas”.

Definitivamente, seria ótimo ver a talentosa atriz de volta em American Horror Story. Mas esse mistério todo nos faz pensar sobre a possível aparição surpresa durante o próximo lote de episódios.

Todo esse segredo pode ser para esconder a verdadeira identidade do assassino que perseguirá os jovens no acampamento? Faria sentido colocar a Sarah Paulson de lado, no que seria apenas uma cameo, para depois tirar-lhe a máscara como se fosse uma verdadeira vilã de Scooby-Doo.

Mas se ela realmente aparecerá ou não é apenas uma das muitas incógnitas que se dirigem para American Horror Story: 1984. No cenário do acampamento de verão e no tema terror de terror, os fãs realmente não sabem o que esperar da nona temporada do popular programa de antologia.