Em uma entrevista recente à Time, o premiado Ryan Murphy revelou os cinco novos projetos que ele está desenvolvendo para a Netflix. O showrunner fechou contrato de vários anos com o serviço de streaming e está trazendo um elenco de fazer a inveja para qualquer estúdio.

Um dos cinco projetos que foram confirmados é uma série limitada biográfica que se centra na vida do lendário estilista Halston com o vencedor do Globo de Ouro, Ewan McGregor. Apesar de sua carreira no cinema, McGregor também criou reputação na TV com Fargo. Além disso, estará estrelando uma série de Obi-Wan Kenobi pela Lucasfilm na Disney+.

Murphy também anunciou que está produzindo outra minissérie que será baseada no clássico musical da Broadway, A Chorus Line, que ganhou nove Tony Awards em 1976. A adaptação da série será composta por 10 episódios. Murphy também revelou que ele e Jessica Lange estarão trabalhando juntos em mais um novo projeto que conta a história da lenda de Hollywood, Marlene Dietrich.

Além disso, Murphy confirmou mais dois projetos. Um deles é uma série documental sobre o ícone da Pop Art, Andy Warhol. Já uma outra série documental, A Secret Love, seguirá um casal de lésbicas.

Dessa forma, são oito projetos ao todo que Murphy já confirmou na Netflix. Primeiramente, foi confirmada uma série de comédia chamada The Politician. Depois veio Ratched, uma prequel de Um Estranho no Ninho. Esta será estrelada por Sarah Paulson. A mais recente confirmação antes das cinco revelações de hoje é The Prom. A adaptação cinematográfica do musical de sucesso da Broadway, contará com Meryl Streep e Nicole Kidman.