FRIENDS está fazendo 25 anos desde a sua estreia em 1994 e as atenções voltaram para a sitcom. Seja por motivos bons, como a ida dos amigos para o cinema, ou seja por motivos ruins, com moradores do prédio onde se passava a série reclamando das comemorações do aniversário.

Mas a verdade é que FRIENDS se manteve forte na cultura pop independente de qualquer coisa. A série da NBC e Warner é cultuada até hoje por seus fãs. Mas uma coisa divide opiniões entre o público: o romance de Ross Geller (David Schwimmer) e Rachel Green (Jennifer Aniston).

Mesmo que muitos tenham torcido para ver o casal terminar juntos em 2004, os tempos mudaram. Isso fez com que uma parte do público percebesse que o amor de Ross e Rachel, pelo menos, envelheceu mal. Mas isso não parece ser a opinião de Jennifer Aniston.

Recentemente, a triz deu uma entrevista para o Today, e, para ela, o casal Ross e Rachel teria prevalecido mesmo após todos esses anos. Quando perguntada se sua personagem ainda estaria com a personagem de David Schwimmer, a atriz não titubeou:

“Sim, absolutamente”, revelou a atriz de FRIENDS. Certamente, a resposta agrada parte do público. No entanto, não deve ser celebrada por uma considerável parte. Será que ela sabe que esse romance é baseado em uma mentira? Para você, Ross e Rachel deveriam estar juntos ainda? Responda nos comentários!