Como vimos pelo trailer da 10ª temporada de The Walking Dead, mesmo em meio a ameaça dos Sussurradores, o romance está no ar. Ficou explícito que Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton) estarão vivendo um caso. Mas parece que Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) seguirão o mesmo caminho.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, que revigorou a série na 9ª temporada, revelou que “há certas coisas que veremos na temporada que são ilusões, flashbacks ou sonhos”. Mas que o romance entre Michonne e Ezekiel “realmente acontece”.

Então, a showrunner comentou sobre o antigo par romântico Ezekiel e Carol. Segundo ela, ambos estarão ainda vivendo o luto por Henry, depois que o garoto foi morto pelos Sussurradores. Contudo, afirmou que “os dois são gentis em seus próprios reinos. mas não estão sozinhos no luto”. Então, colocou que “eles precisam de alguém”.

Juntando essa declaração com o que já vimos da 10ª temporada (e há muito de Carol e Daryl juntos na 10ª temporada), fica fácil somar dois com dois e chegar a conclusão (talvez precipitada) de que ambos estarão finalmente vivendo um romance sonhado por diversos fãs de The Walking Dead.

Mas isso realmente não prova nada. Ainda assim, Angela Kang quis provocar ainda mais o romance e declarou que “há uma conexão emocional entre os dois”. Agora nos resta esperar para saber qual é.

Enquanto isso, podemos nos perguntar se as saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead. Além disso, vale conferir que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada e a prova de que os Sussurradores vão matar de novo.