Certamente, o final de La Casa de Papel Parte 3 deixou o Professor (Álvaro Morte) desnorteado. Mas isso aconteceu com os fãs também! Afinal, a ex-inspetora Raquel Murillo, a Lisboa (Itziar Ituño), está com seu futuro incerto em La Casa de Papel Parte 4.

No entanto, uma nova imagem publicada no Instagram pode acalmar o público. Lisboa está em perigo ainda. Contudo, estará salva ao menos por um bom tempo ainda.

Conforme você pode conferir na imagens mais abaixo, Lisboa deve ser levada a julgamento em La Casa de Papel Parte 4. Mais do que isso a personagem deve ser defendida pela opinião pública, com protestantes levando placas em prol de sua liberdade.

Assim, o Professor deve ficar menos desequilibrado. Afinal, o julgamento não deve ser algo misterioso e secreto, como a captura de Rio (Miguel Herrán).

Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira também tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada.