Batowman ainda não foi ao ar. Mas já está gerando controvérsia. Os trailers da futura série do Arrowverse atraíram críticas dos fãs. E pelo o que está sendo mostrado no Rotten Tomatoes, a série da DC estrelada por Ruby Rose pode não ter sido o melhor substituto para Arrow na CW.

Obviamente, as promoções nem sempre são o melhor indicador de qualidade geral. Portanto, os fãs estavam aguardando a chegada da série para julgar. Infelizmente, as primeiras revisões do episódio piloto estão chegando e não são ótimas.

O show de Kate Kane está atualmente com 60% no Rotten Tomatoes, com base em apenas 5 avaliações até a publicação dessa matéria. Embora isso ainda dê uma classificação Fresh, os fãs podem esperar algo não tão bom. Por exemplo, os pilotos de outras série do Arrowverse , como Arrow, The Flash e Supergirl, estão entre 90% e 100%.

O que dizem os críticos?

Parece que há alguns problemas com a forma como o programa foi concebido para começar. A análise de JoBlo diz que, quando “não está se esforçando muito”, o piloto “trabalha decentemente”. No entanto, “desmorona” com suas mensagens forçadas.

O ComicBook.com, enquanto isso, admite que tem “uma séria falta de identidade” e que o elenco de apoio é pobre.

A questão da identidade também é algo ecoado pelo IGN.

Por outro lado, Den of Geek é muito mais favorável, chamando o programa de “entrada estilosa no Arrowverse”.

ScreenRant concorda, afirmando que o piloto prova que “o programa entende que as melhores histórias da Batwoman são sobre integridade”.