Iain Glen é Bruce Wayne na 2ª temporada de Titãs (Fonte: Reprodução)
Iain Glen é Bruce Wayne na 2ª temporada de Titãs (Fonte: Reprodução)

A 2ª temporada de Titãs está entre nós. Bem, não entre nós, mas entre os estadunidenses que assinam o DC Universe. Nós teremos de esperar toda a temporada terminar antes de vê-la na Netflix. Mas a estreia desse novo ano também significa a estreia de um novo Batman.

Ou, ao menos, de um novo Bruce Wayne. A 2ª temporada deve focar em Bruce Wayne e não em Batman. E parece que foi uma decisão acertada, porque os fãs não estão sentindo “vibes de Batman” no ator Iain Glenn.

O ex-Jorah Mormont de Game of Thrones fez sua estreia como o Homem-Morcego nesta sexta-feira (06). Mas os fãs não estão comprando sua atuação ou aparência no show. Uma das frequentes reclamações é que Iain Glenn é velho demais para ser o Batman.

Chamado no Twitter de “erro de escalação”, um usuário inclusive chegou a sugerir que o mordomo Alfred Pennyworth seria um “monte de poeira” se Bruce Wayne fosse “tão velho”.

Você pode saber o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e também conhecer a teoria que diz que Aqualad está morto.

Confira as reações do público ao mais Bruce Wayne do que Batman de Iain Glenn:

Apesar de dizer que gostou de aluns aspectos da série, “Iain Glenn como Batman é minha única grande crítica”, revelou o usuário.
“A única razão pela qual Iain Glenn é Batman em Titãs. É porque ele era uma grande ‘conquista’. Um ator de grande nome que acabou de sair de um dos maiores shows da história. De certa forma, ele legitima o programa. Eles teriam escolhido Peter Dinklage como Batman se esse fosse um ator ao qual eles tivessem acesso”.
“Eu amei a estréia da segunda temporada de Titans, mas a escalação de Iain Glenn como Batman tem todos os sinais de um erro grave”
“Desculpe, mas eu não gosto do Batman / Buce Wayne de #titans. Isso e o primeiro ep da segunda temporada foram uma merda. Deveria ter sido o final da 1ª temporada e um novo começo na 2ª temporada #imho gostei dos meus dois batgarotos ao menos ♡”
“Iain Glenn foi terrivelmente mal escalado como Batman” é um dos pontos contra a temporada para esse usuário.
“Se Bruce é tão velho então Alfred deve ser um monte de poeira no momento” foi respondido com “Que horrível erro na escalação. Os roteiristas e produtores de Titãs querem que eu acredite que esse cara é o Batman de noite?”. Ambos os comentários ainda foram comentados por outro usuário, que disse: “Bem vindo a WB/DC, onde o Bruce Wayne do universo de Titãs parece com o Velho Alfred, mas o Batman do DCEU próximo dos 50 é reescalado por um ator nos seus 30”.
Apesar de ter gostado de ver Trigon e Slade no mesmo episódio, “Ainda não tenho certeza de como me sinto sobre esse Bruce. Eu realmente não recebi uma vibe do Batman”, revelou o usuário.