A 1ª temporada de The Umbrella Academy, deu vida à primeira minissérie The Apocalypse Suite. E tem sido um mistério sobre quando a série voltará com a sua 2ª temporada na Netflix.

No entanto, as recentes novidades sobre o elenco podem lançar um pouco de luz sobre isso. Afinal, três novas personagens foram anunciadas para a nova temporada de The Umbrella Academy. Mas nenhuma delas parecem ter conexão direta com os quadrinhos.

No Twitter, a Netflix compartilhou que os atores Yusuf Gatewood, Marin Ireland e Ritu Arya se juntaram ao elenco da segunda temporada da The Umbrella Academy.

Gatewood, de The Originals e Good Omens interpretará Raymond, um líder nato carismático. Ireland, que também irá estrelar a futura Y: The Last Man (outra adaptação de HQs), interpretará Sissy, uma texana destemida que se casou jovem “pelas razões erradas”. Já Arya, mais conhecida por seu papel em Humans, interpretará Lila, uma personagem descrita como um camaleão que pode ser brilhante ou louco, dependendo da situação.

Confira o anúncio mais abaixo: