A Viacom fechou um acordo com a Sony Pictures Television pelos direitos de transmissão a cabo de Seinfeld a partir de outubro de 2021. O acordo vem no seguimento de um novo acordo de sucesso entre a Sony e a Netflix pelos direitos de streaming da amada sitcom da NBC, que também começa em 2021.

As reprises de Seinfeld são um item básico do programa de cabeamento da TBS desde 2002. A TBS estabeleceu um recorde em 1998 ao pagar US$ 1 milhão por episódio pelos direitos de transmissão por cabo do programa. A reprise foi um grande sucesso de distribuição nos EUA.

Assim, os canais Comedy Central, TV Land e Paramount Network da Viacom compartilharão os direitos de todos os 180 episódios. Seinfeld foi estrelada por Jerry Seinfeld, Michael Richards, Jason Alexander e Julia Louis-Dreyfus.

Além disso, um número não divulgado de episódios estará disponível nos canais da Viacom para streaming online. Mas considerando o preço estimado de US$ 500 milhões que a Netflix pagou para tirar Seinfeld da Hulu, provavelmente é um número muito limitado.