A empolgação de Stranger Things ainda está em alta. Mesmo após tanto tempo do lançamento da 3ª temporada na Netflix. E os fãs continuam procurando pistas em Stranger Things 3. Afinal, querem prever o que virá em Stranger Things 4. E uma das perguntas mais marteladas desde 4 de julho é: quem é o “americano”?

De fato, uma nova série ainda não foi confirmada pela Netflix. Contudo, parece extremamente improvável que o show dos irmãos Duffer não receba luz verde para a 4ª temporada. Afinal, Stranger Things 3 está aumentando as ações da empresa.

Nesta fase, parece bastante claro que o programa está alinhando o retorno bem-vindo de um personagem amado depois que eles aparentemente morre no final da temporada. Mas esse retorno pode não ser o que os fãs esperam.

Muitos expressaram a crença de que Hopper (David Harbor) é o “americano” preso referenciado na sequência pós-créditos. Mas uma teoria recente previu que o prisioneiro se revelaria realmente Billy (Dacre Montgomery).

Bem, um novo candidato surgiu. E é um personagem original que aparentemente morreu após ser atacado pelo Demogorgon na segunda temporada: o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). O usuário do Reddit, kony_stark, prevê que “os russos o usaram para sua ciência na tentativa de acessar o Mundo Invertido”.

Corroborando isso, o fato de que uma cena no final da segunda temporada vê Ray Carroll (Pruitt Taylor Vince), um ex-agente do Departamento de Energia, afirma que Brenner ainda está vivo. E que sabe onde ele está. Carroll poderia estar se referindo à prisão russa vista no final de Stranger Things 3? Deixe seu comentário.