MikeThe SituationSorrentino pode mais uma vez entrar na academia, lavar a roupa e se bronzear no seu tempo livre. A estrela de Jersey Shore foi liberada da prisão federal. Isso ocorreu na manhã desta quinta-feira (12). Sorrentino estava preso desde janeiro. Sorrentino foi preso depois de se declarar culpado de uma acusação de sonegação de impostos em 2018.

“Estamos felizes em finalmente encerrar este capítulo de nossa vida. Obrigado à nossa família, amigos e fãs pelo amor e apoio contínuos durante esse período, que nos proporcionou muita paz e conforto ”, disse um porta-voz de Sorrentino à NBC News.

Sorrentino, ao lado de seu irmão, Marc Sorrentino, foi acusado de falsificar declarações fiscais com cerca de US $ 9 milhões em renda. Os promotores disseram que um truque que os irmãos usaram foi depositar um pouco menos de US $ 10.000 de cada vez em suas contas atrasadas. Assim, permitindo que evitassem declarar renda ao IRS.

Marc Sorrentino se declarou culpado de uma acusação de ajudar na preparação de uma declaração fiscal fraudulenta e condenado a dois anos de prisão.

Situation” chegou ao estrelato em 2009 como membro do elenco de Jersey Shore, da MTV. Ele cumpriu sua sentença na Instituição Correcional Federal de Otisville, em Nova York. Sorrentino também foi condenado a 500 horas de serviço comunitário e dois anos de libertação supervisionada. Promotores federais disseram que Sorrentino pagou US $ 123.000 em restituição.

Confira a primeira publicação de Sorrentino no Twitter após sua libertação mais abaixo. Seus colegas de elenco finalmente vão poder recepcioná-lo. O restanto do elenco de Jersey Shore aguardava ansiosamente a libertação. Confira os planos para receber Sorrentino em liberdade.