See é uma futura série original que chega ao serviço de streaming da Apple TV+. O show será protagonizado Jason Momoa, de Aquaman e Game of Thrones, como Baba Voss, pai de gêmeos nascidos em um mundo cego há séculos.

A série terá um alto orçamento. E prova disso é o seu trailer. Mas além disso, Jason Momoa é um dos maiores atrativos do show. Depois de comentar sobre como sua personagem se assemelha com Khal Drogo, que ele viveu em GoT, o ator falou um pouco sobre sua preparação.

Como seu papel como Voss significava interpretar um guerreiro que luta sem o sentido da visão, Momoa vendou os olhos e treinou sob um treinador de movimento e um treinador de luta cego. Seu mais novo papel é “a coisa mais difícil que já fiz como ator e tenho muito orgulho disso”, disse Momoa. O treinamento também significava passar “a maior parte de algumas horas em completa escuridão”.

“Quanto menos você estiver dependente dos seus olhos, é como se a sua pele sentisse mais. Quando você entra em uma sala, sente um objeto se aproximar de você”, explicou Momoa. “Você está fazendo eco para poder ouvir o som refletindo nas coisas. E quanto mais você treina para isso, você se torna esse guerreiro final. Porque seus sentidos são muito intensos e você não depende de seus olhos. Todas as cenas de luta são muito diferentes porque você não tem visão”.