J.J. Abrams e Katie McGrath, os co-CEO da produtora Bad Robot, assinaram oficialmente um contrato geral de cinco anos para levarem séries e filmes para a WarnerMedia. Assim relata o The Hollywood Reporter.

Depois de vencer uma guerra de licitações que durou meses, envolvendo várias empresas de mídia, a WarnerMedia entrou em negociações finais para um novo acordo geral com a Bad Robot Productions, de J. J. Abrams e Katie McGrath.

Assim, fecharam oficialmente um acordo que, segundo fontes, vale cerca de US$ 250 milhões. O acordo marca a primeira vez que os acordos de TV e cinema do cineasta estão sob o mesmo teto.

O novo acordo entre a WarnerMedia e o Bad Robot, que é descrito como “exclusivo”, dura até 2024 e inclui também videogames e conteúdo digital.

Sob o novo acordo, J.J. Abrams deverá criar filmes originais para a WarnerMedia, embora ainda não tenha sido determinado se o cineasta será capaz de aceitar trabalhos de direção para diferentes estúdios.

No entanto, fontes do THR dizem que J.J. Abrams honrará compromissos pré-existentes com a Paramount Pictures e seu acordo com a franquia Star Wars.