A segunda temporada de Titãs está trazendo diversas personagens. Já sabíamos que novos heróis e vilões chegariam ao show. Mas alguns, como o Doutor Luz, foram uma surpresa. Mas a possível aparição que pode realmente mudar a série, é Roy Harper.

Com tantas personagens novas, o leque de possibilidades para o enredo engrandece. Enquanto esperamos ver se Aqualad está mesmo morto, o que aumentaria a ameaça que é o Exterminador, há uma nova perspectiva com a chegada de Roy Harper: um traidor!

Em Justiça Jovem, que tem muitas personagens em comum com essa nova leva de Titãs, o sidekick do Arqueiro Verde acaba (mais ou menos) traindo a equipe. Agora, os quadrinhos dos Jovens Titãs está trazendo essa trama novamente, e estamos nos perguntando se isso não pode estar dando spoilers do que estamos para ver na série da DC Universe.

O Comicbook mostrou que a mais recente HQ dos Jovens Titãs, Teen Titans #34 revelou um novo traidor na equipe. Nesta edição, a equipe descobre quem vem sabotando seus esforços por dentro e os resultados são chocantes. Kid Flash, Robin, Djinn, Crush e Roundhouse estão se olhando muito céticos ao perceber que alguém roubou o anel de Djinn e o poder que vem com ele.

Acontece que foi o próprio Roundhouse que fez isso, como pode se conferir nas imagens mais abaixo. Sendo um traidor na equipe uma ameaça constante dentro da equipe, podemos esperar algo assim na série? Quem você acha que poderia trair os Titãs? Deixe seu comentário!