Certamente, série como House of Cards e Orange is the New Black acabaram tendo uma ou duas temporadas a mais. Então, é refrescante ver que a Netflix aprendeu com seus erros. Após cancelar abruptamente shows como The OA, Everything Sucks e Sense8, o streaming dará para GLOW a oportunidade de ter seu desfecho. A vencedora do Emmy acaba de ser renovada para uma 4ª e última temporada.

Os fãs provavelmente verão este anúncio como agridoce. Afinal, alguns consideram que a série só tem melhorado conforma suas temporadas avançam. Portanto, é uma boa coisa permitir aos atores e criadores a chance de encerrar a série em seus próprios termos, com um final claro em mente.

GLOW segue um grupo de lutadoras profissionais do sexo feminino durante os anos 80. O show é vagamente baseado em um grupo homônimo real daquela época. A comédia é liderada pelas atrizes Betty Gilpin (que inclusive foi indicada ao Emmy esse ano) e Alison Brie. A 3ª temporada contou com a participação especial de Geena Davis.

Nenhuma data de lançamento foi definida para a quarta e última temporada de GLOW. Mas a Netflix diz que Liz Flahive e Carly Mensch retornarão como showrunners, escritores e produtores executivos. E isso é obviamente uma ótima notícia. Assim relata o The Playlist.