Se algo foi importante em FRIENDS, foi o romance entre Ross e Rachel. Mesmo que agora já temos a prova de que o casal foi baseado em uma mentira, Mas o sitcom poderia ser muito diferente, com Jennifer Aniston quase deixando o show no meio da 1ª temporada.

Segundo Saul Austerlitz, um historiador da cultura pop e autor do livro Generation Friends, Aniston gravou vários episódios de uma sitcom da CBS intitulada Muddling Through, ao mesmo tempo em que estava na 1ª temporada de FRIENDS.

De acordo com a Entertainment Weekly, se Muddling Through fosse escolhida pela CBS para ser um show recorrente em sua programação, Aniston teria que sair de FRIENDS, da NBC e Warner, no meio da 1ª temporada.

Por Austerlitz, o então chefe da NBC, Warren Littlefield e Preston Beckman, chefe de programação da rede, decidiram competir com Muddling Through, lançando uma série de adaptações inéditas de filmes de Danielle Steel no mesmo horário da comédia.

O resto é história: Muddling Through foi ao ar por apenas 10 episódios na CBS, entre julho e setembro de 1994. FRIENDS virou o sucesso que conhecemos hoje e Jennifer Aniston é a atriz do elenco que mais fez filmes desde então.