Certamente, há uma alta taxa de rotatividade no elenco da sempre letal série de zumbis The Walking Dead. Mas os últimos dois anos viram mais membros importantes do elenco saindo do que nunca.

As estrelas Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Tom Payne e várias outras foram eliminadas de alguma forma ou outra. E a protagonista perene Danai Gurira está entrando em sua última temporada em Michonne. É claro que os fãs começaram a se preocupar com todas as estrelas de longa data que se dirigem para a 10ª temporada.

Mas um dos maiores nomes que as pessoas esperam que não saia tão cedo é Cailey Fleming, intérprete da jovem e espirituosa Judith Grimes. Desde o salto temporal na 9ª temporada, Judith se tornou o coração e a alma de The Walking Dead, começando exatamente de onde seu pai e irmão pararam. Perder Judith seria um duro golpe para a série. E não parece muito longe quando você considera que sua mãe, Michonne, está caminhando para a saída.

Felizmente, não parece que Fleming esteja para deixar The Walking Dead. Pelo menos tão cedo. O TVLine conversou com o produtor executivo Greg Nicotero e perguntou sobre uma possível saída de Judith na 10ª temporada.

“Oh, isso seria tão triste”, disse ele. “Cailey é uma estrela do rock. Eu acho isso muito difícil de acreditar”.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo.