Amanhã é um grande dia para o vasto mundo da televisão. Afinal, o 71º Primetime Emmy Awards será celebrado. Um dos muitos shows indicados é Game of Thrones. E com o recorde de 32 indicações. Uma das indicadas é Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen na série da HBO. Ganhando ou perdendo, a atriz estará comemorando a série na próxima semana por uma boa causa. Assim relata o ComicBook.

Emilia Clarke está se unindo ao site Tiltify, para arrecadar dinheiro para a SameYou, uma instituição de caridade que ajuda a aumentar o acesso à neuro-reabilitação após lesão cerebral ou derrame. A atriz foi ao Instagram para participar do evento e compartilhar um vídeo em que ela responde algumas perguntas de Game of Thrones.

“Então, 8 temporadas de GoT e eu percebi que talvez para salvar o planeta, apenas precisamos pegar uma carona no dragão mais próximo. Pensamentos?! No dia 26 de setembro, irei AO VIVO e todos, em qualquer lugar, poderão participar! NOTÍCIAS EXCELENTES. Pronto para falar sobre todas as curiosidades relacionadas a Thrones. Topo da lista: quanto tempo leva Jon Snow para definir seus cachos”, brincou Emilia Clarke. Confira a publicação abaixo: