Beth Schwartz, showrunner da série Arrow, revelou que a estreia da temporada final resgatará o piloto da série. Arrow estreou em outubro de 2012. Assim, trouxe Stephen Amell ao papel de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, na CW. Agora, parece que o show retornará para esse período em que a personagem da DC iniciava o Arrowverse.

Enquanto falava com o Entertainment Tonight, Schwartz revelou que toda a temporada final de Arrow não apenas terá elementos que refletem a primeira temporada do programa, mas o primeiro episódio será especificamente nostálgico na estreia desse ano:

“Esta temporada é definitivamente um reflexo de todas as temporadas anteriores. A estreia é muito nostálgica do piloto e da primeira temporada, visitando aqueles sets, como a mansão Queen, que todos nós amamos e todos temos pessoas que tentamos trazer de volta algumas vezes. Aquelas personagens que realmente estavam lá desde o início e ajudaram a criar esta série e o que a tornou tão bem-sucedida”.

Enquanto não sabemos exatamente como a série acabará, podemos imaginar como começará seu fim. Afinal, já foi confirmado o retorno de uma personagem clássica da série. E com a declaração da showrunner, ela deve aparecer logo no primeiro episódio.