Todos nós já ouvimos a história de como o elenco de FRIENDS se manteve unido durante o show. E isso incluía receber o mesmo salário durante as temporadas. Mas nem sempre foi assim. E Courteney Cox, a Monica, sabe bem disso.

Na 1ª temporada de FRIENDS, enquanto ainda não se sabia o tamanho impacto cultural que a série atingiria, havia um salário que se sobressaía. Sim, Courteney Cox recebia mais que seus colegas de elenco!

Enquanto todos recebiam a quantia de 21 mil dólares por episódio, a intérprete de Monica Geller levava para cara US$ 22.500,00! Não é uma diferença tão grande, é fato. Ainda mais considerando que a atriz era a maior estrela do elenco.

Recentemente, na premiação do BAFTA, o ator David Schwimmer, que viveu Ross Geller, o irmão de Monica, brincou com a situação. Ao lado de Nick Mohammed, o ator brincou com a questão da falta de diversidade em FRIENDS, mas garantiu que ele fez de tudo para que todos tivessem o mesmo salário no show.

“Courteney Cox não estava ganhando mais do que o resto de vocês quando começaram?”, perguntou Mohammed.

“Sim, esse era um problema”, brincou David Schwimmer.

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, apareceu uma camiseta da série com a cabeça de uma das estrelas cortada? FRIENDS irá para o cinema em comemoração dos seus 25 anos! Conheça o incrível set de LEGO de FRIENDS e saiba como mobiliar sua casa igual a de Monica.