Parece que Quentin Tarantino pode começar a fazer séries. E para a Netflix! E essa possibilidade vem de uma fala de ninguém menos do que uma de suas mais recentes estrelas de Era Uma Vez em… Hollywood, o ator Brad Pitt.

O ator deu uma declaração sobre os recentes boatos de que o filme acabaria encontrando seu caminho na Netflix de uma nova forma: uma minissérie. Surpreendentemente, Brad Pitt não negou o boato e, aparentemente confirmou como a verdade.

“Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia bastante excitante “, revelou Pitt. Mas o astro também não vê essa ideia de transformar o filme em minissérie como uma tentativa de ganhar mais dinheiro. O ator vê essa ideia como algo que poderia ser o futuro da indústria.

“Eu olho para séries nas quais você pode gastar muito mais tempo com personagens e histórias e explorar ângulos que você nem sempre faz nos filmes”, explicou o ator. “Muitos desses filmes acabam no chão da sala de corte. Porque não cabem nessa caixa. É por isso que acho interessante que Tarantino tenha pegado Os Oito Odiados e ostensivamente reformulado como uma série de três partes. É quase o melhor dos dois mundos”.

Confira também como Tarantino recriou o show Lancer em Era Uma Vez em… Hollywood.