O Universo Cinematográfico da Marvel não é a única franquia que deve florescer na Disney+. O futuro serviço de streaming tem grandes planos também para Star Wars.

A Disney+ não apenas terá todos os filmes live-action no lançamento, mas também há The Mandalorian, uma série que parece ser uma visão decididamente mais sombria do universo de Guerras Nas Estrelas.

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo, está no comando. E imaginamos que esperando ansiosamente a luz verde para uma 2ª temporada de seu novo show. Os rumores são de que Favreau já está no processo de escrever a segunda parte ainda não anunciada.

Em suma, a Disney+ sinaliza um novo começo para muitas coisas da franquia Star Wars, deixando muitos se perguntando se Boba Fett terá seu próprio programa de TV em um futuro não tão distante. E de acordo com o We Got This Covered, ainda pode haver esperança para o caçador de recompensas.

Anteriormente, a Lucasfilm havia planejado um filme de Boba Fett seguindo os os passos de Rogue One: Uma História Star Wars. Mas Han Solo: Uma História Star Wars limou as possibilidades de spin-offs devido ao seu desempenho desastroso nas bilheterias. Desde então, não há menção a quaisquer desenvolvimentos.

No entanto, segundo o site, a Lucasfilm ainda tem planos para Boba Fett. Mesmo que seja uma participação especial em The Mandalorian ou na série de Obi-Wan Kenobi. Portanto, a série estrelada por Pedro Pascal não deve ser uma substituta para Boba Fett, como já foi explicado. E a personagem pode voltar a qualquer momento.