Miguel Herrán fez fama mundial ao interpretar Rio em La Casa de Papel. Mas recentemente, sua personagem em Elite, Christian, ganhou notoriedade também.

Aconteceu que essas personagens podem ter levado o público a crer que o ator estava em depressão. Apesar de não confirmar nem negar a situação, o ator se pronunciou sobre o caso no Instagram, como você pode ver mais abaixo.

Sua participação na 2ª temporada de Elite acabou sendo muito pequena em comparação com a 1ª temporada. E isso alarmou a todos. Mas Miguel Herrán disse que a culpa não é da depressão, mas de La Casa de Papel.

Segundo o ator, sua participação em Elite foi diminuída por conta de suas gravações em La Casa de Papel. Mas vale dizer que o ator teve uma participação menor na série dos assaltantes.

“Vamos lá… Vejo que está se espalhando por aí que estou com depressão. Não apareço em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, revelou Miguel Herrán no Instagram.

Confira a publicação mais abaixo.

Quer saber mais sobre a 3ª temporada de Elite? Ela pode mesmo ser a última? Descubra também quantas pessoas já assistiram a série espanhola!

Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira também tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada!