Joe Keery, o astro que vive Steve Harrington em Stranger Things, cortou o cabelo e a internet não está gostando muito desse novo desenvolvimento! O cabelo de Steve se tornou alvo de piadas na 2ª temporada, quando o garoto iniciou sua adorada parceria com Dustin (Gaten Matarazzo) na série nostálgica de terror da Netflix. Era uma espécie de marca registrada.

De fato, o cabelo de Joe Keery era uma espécie de personagem própria em Stranger Things. Se tornou uma parte icônica do enredo da série, com muitas personagens falando sobre o cabelo. Em Stranger Things 2, Steve Harrington chega a entrar em detalhes excruciantes sobre sua rotina capilar. Agora que seu cabelo mudou, é um pouco chocante (ou aterrorizante se você perguntar ao Twitter) ver Joe Keery.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira também o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo!

Confira as hilárias reações dos fãs:

“Em memória: Cabelo imaculado de Joe Keery [2015-2019]”
“terapista: Joe Keery de franja não pode te machucar.
Joe Keery de franja:”
“Eu sabia que o novo corte de cabelo de Joe Keery me lembrava de alguma coisa”
“Joe Keery interpretará Will Byers na próxima temporada”
“Joe Keery com seu novo corte de cabelo”
Vídeo: “Tudo o que eu queria era uma franja. O que aconteceu?”