O Rick Grimes de Andrew Lincoln retornará à franquia The Walking Dead. Mas não estará mais na AMC. Foi anunciado um teaser enigmático promovendo o retorno de Lincoln: “somente nos cinemas”.

O teaser de 24 segundos (exibido na San Diego Comic-Con) mostrava o helicóptero que levou Rick Grimes. Assim, o público viu ele voando para um destino desconhecido, em meio a arranha-céus.

Um tweet da conta oficial do programa da AMC confirmou, observando que o filme sem título de The Walking Dead seria distribuído pela Universal Pictures. Uma data de lançamento não foi determinada.

Andrew Lincoln deixou o drama da AMC durante a 9ª temporada, com planos de reprisar seu papel de ex-xerife sitiado em três filmes de TV para a rede básica a cabo. Mas as aventuras de Rick chegarão inesperadamente ao cinema.

A AMC estava procurando um parceiro financeiro para co-lançar o projeto. Agora, esse parceiro foi revelado como a Universal, o estúdio de cinema em que o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, tem um acordo de para criar filmes.

Uma adaptação para o cinema da série de quadrinhos de Kirkman, Invincible, dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, também está na Universal. Contudo, não há uma confirmação de distribuição dos filmes no Brasil. Por enquanto.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo!