Alexander Skargard em Big Little Lies (Fonte: Reprodução)
Alexander Skargard em Big Little Lies (Fonte: Reprodução)

Já sabíamos que a CBS estaria trazendo um elenco de ponta para a adaptação de The Stand. Mas a série do CBS All Access conseguiu mais uma grande nome para a série! Alexander Skargard foi escolhido para viver Randall Flagg na adaptação da obra A Dança da Morte de Stephen King! Assim relata o Collider.

Stephen King foi convidado no The View da ABC na manhã desta quarta-feira (10), onde promoveu seu novo livro, The Institute, e seu novo filme, It: Capítulo 2. Ele também anunciou quatro novos membros do elenco para a adaptação da CBS All Access de The Stand, incluindo Jovan Adepo como Larry Underwood, Owen Teague como Harold Lauder, Brad William Henke como Tom Cullen e Daniel Sunjata como Cobb.

Mas Alexander Skargard foi um nome que King não anunciou. O Collider noticiou exclusivamente. O ator é vencedor de um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Award por sua ameaçadora participação em Big Little Lies, da HBO. Agora, Skarsgard está se preparando para interpretar a personificação do mal, o próprio Homem de Preto, o Sr. Randall Flagg.

O próprio Stephen King escreveu o décimo e último episódio da série. O autor revelou que incluirá novidades na história. Assim, mudará um pouco o que foi visto no romance original de 1978.