Kevin Feige surpreendeu na San Diego Comic-Con quando fez o anúncio oficial da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, a Marvel Studios revelou na D23 Expo 2019 um vídeo teaser para a nova fase do MCU.

O teaser é composto por imagens divulgadas anteriormente, já que muitos dos projetos ainda não começaram a produção. O vídeo começa falando da série Hawkeye com Jeremy Renner, observando que veremos um lado diferente de Clint Barton. Então, continua dizendo que What If…? vai explorar partes do MCU que nunca vimos antes.

Sobre Loki, com Tom Hiddleston, confirma que veremos o que aconteceu com o Deus da Trapaça após Vingadores: Ultimato. Uma breve provocação da WandaVision nos diz que veremos como seria uma vida ideal para as personagens.

Doctor Strange no Multiverse of Madness também foi exibido no teaser. E contou com o diretor Scott Derrickson falando sobre a sequência, revelando que eles estão fazendo o primeiro filme de terror do MCU. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings também foi mostrado brevemente na tela. Assim, provocou a chegada do verdadeiro Mandarin. Então, temos um flash de Os Eternos. Espera-se que o filme pareça diferente de tudo o que o MCU divulgou até agora.

Para The Falcon e The Winter Soldier, o teaser destacou a relação entre os protagonistas. Pelo o que parece, muita comédia estará envolvida. Em seguida, o filme da Viúva Negra foi exibido com Scarlett Johansson falando sobre o quão animada ela está por interpretar uma versão de “mulher plenamente realizada” de Natasha Romanoff nesta aventura de super-heróis. De lá, vimos uma breve cena de Thor em Vingadores: Ultimato, que veio para anunciar Thor: Love and Thunder.

Assim, O MCU continuará. Mas aparentemente de uma forma muito diferente. Você pode conferir o teaser da Fase 4 abaixo.