Já se passaram mais de cinco meses desde que a fusão entre Disney e Fox entrou em vigor. Sem mencionar seis semanas desde que a Marvel Studios anunciou o lançamento de Fase 4 na San Diego Comic-Con. Além de uma semana desde a D23 Expo 2019. Mas o futuro da franquia Deadpool permanece envolto em incerteza.

Enquanto ainda não temos nada concreto para reportar sobre o mercenário, o co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, está pelo menos se divertindo, lembrando seus seguidores da recente mudança de Wade Wilson para a Disney.

O artista foi ao Instagram publicar um pequeno vídeo, no qual um modelo em tamanho real da personagem é visto com um boné da Disney+. Na mensagem anexa, Liefeld oferece um esclarecimento de que sua postagem não deve ser tomada como confirmação de planos futuros:

“Absolutamente nada para anunciar. Só pensei que o chapéu ficava bem nele. Você não tem um Deadpool em tamanho natural em sua casa?”

Mesmo levando em conta a mensagem de Liefeld, alguns fãs podem ficar animados a ler este post como uma provocação implícita ao próximo projeto do mercenário.

Mas mesmo que Liefeld não saiba mais sobre a situação de Deadpool do que o resto de nós, certamente não podemos descartar a possibilidade de Wade eventualmente saltar para a tela pequena, seja na Disney+ ou no Hulu.

Se a publicação de fato foi uma provocação, a personagem certamente seria bastante mudada. Afinal, o Disney+ só terá programas para a família, sem conteúdo adulto.