O filme El Camino: A Breaking Bad Movie, será lançado na Netflix em 11 de outubro! Assim anunciou o serviço de streaming neste sábado (24). O filme, escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, também deve ser exibido na AMC posteriormente.

El Camino: A Breaking Bad Movie se concentrará em Jesse Pinkman (Aaron Paul) após sua fuga da Irmandade Ariana no final da série ganhadora do Emmy.

Essa fuga resultou em seu único parceiro, Walter White (Bryan Cranston), sacrificando-se para salvar Jesse no final da série. No novo filme, Jesse deve aceitar o passado para criar algum tipo de futuro.

“É um capítulo de Breaking Bad que eu não percebi que eu queria”, disse Paul ao New York Times, que primeiro relatou a data de estréia. “E agora que eu tenho, estou tão feliz que está lá… Tudo o que posso dizer é que as pessoas ficarão muito felizes com o que verão”.

O trailer também mostra uma cena de interrogatório com Skinny Pete (Charles Baker), que afirma não ter ideia de onde Jesse foi. E ele não está disposto a colocar seu amigo de volta em uma jaula.

Além disso, tudo isso ainda é bastante vago. Mas para os fãs de Breaking Bad que estão morrendo de vontade de outro capítulo, isso é praticamente um banquete.

A Netflix também lançou arte-chave e o trailer do filme. Vale lembrar que El Camino é o nome do carro no qual Jesse foge no final da aclamada série da AMC. Confira pôster e teaser mais abaixo.