Com a Capitã Marvel voando alto nas telonas, a Marvel Studios agora está se concentrando em sua outra heroína que leva o nome do estúdio: Ms. Marvel! Assim relata o The Hollywood Reporter.

A Marvel está desenvolvendo uma série live-aciton para a Disney+, seu próximo serviço de streaming, baseada na personagem. O roteiro ficará por conta da escritora britânica Bisha K. Ali. Ela também atuará como showrunner.

Ms. Marvel existe nas histórias em quadrinhos desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome em suas aventuras. Várias outras personagens assumiram brevemente o manto. Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A série irá se basear em sua última encarnação, Kamala Khan. Khan é a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de HQs. Sua identidade como paquistanesa-americana, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

A personagem se junta aos shows previamente anunciados da Disney+. Saiba TUDO sobre eles.