Certamente, estamos ansiosos para ver o 6º e, atualmente, penúltimo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Afinal, queremos saber o quão diferente ele será de Game of Thrones. Mas George R.R. Martin ainda não revelou quando Os Ventos do Inverno será lançado. Portanto, a Marvel aproveitou para dar uma cutucada no autor!

Enquanto Cosmic Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma Cósmico) continua a destruir a história da Marvel nesta prévia do intitulado Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #6, encontramos Matt Murdock, Luke Cage e Foggy Nelson visitando a prisão de supervilões, a Raft. Lá, eles são recebidos por Jessica Drew para a turnê:

E se os medos de Foggy sobre os perigos de entrar em uma instalação cheia de alguns dos criminosos mais perigosos do mundo não foram ruins o suficiente, a turnê está indo direto para o subsolo mais profundo… que horrores serão encontrados lá?

Bem, parece que há um motim de prisão à moda antiga prestes a sair. Isso não pode ser bom…

Mas a alfinetada em George R.R. Martin e sua demora em concluir Os Ventos do Inverno vem na última página da prévia, onde é dito que o prisioneiro “mais parece um autor de fantasia que não consegue cumprir um prazo”: