Parece que tudo o que é antigo é novo novamente. E isso inclui a série do Disney Channel, Lizzie McGuire. O programa liderado por Hilary Duff está voltando para uma série revival no Disney+

Dessa forma, o programa foi anunciado por Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Channels Worldwide durante o painel Disney+ na D23 Expo 2019.

Duff vai reprisar seu papel, e isso não interferirá em seu trabalho na série Younger. Mas no revival, que vem do criador da série original, Terri Minsky, Lizzie é agora uma garota de 30 anos que vive na cidade de Nova York e trabalha como aprendiz de decoradora.

“Assim como eu e todos que cresceram com ela, Lizzie também cresceu. Ela é mais velha, mais sábia e tem um orçamento de sapatos muito maior”, brincou Duff.

Como na série original, a sequência apresentará uma versão animada de Lizzie, com comentários e uma visão interna do cérebro da moça. Duff também brincou que Lizzie está em um relacionamento com o namorado dos seus sonhos. Mas ainda não sabemos quem é esse.