Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

O ator Kit Harington esclareceu dúvidas sobre o destino de Jon Snow em sua cena final de Game of Thrones. A última temporada da série da HBO foi bastante controversa. Ao mesmo tempo em que foi criticada pelos fãs, bateu recordes de indicações ao Emmy. Mas uma coisas ninguém pode negar: o destino de Snow ficou aberto.

Depois de matar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Jon foi preso enquanto os Lordes de Westeros consideravam seu destino. Enquanto alguns queriam que Jon fosse libertado, outros acreditavam que ele merecia severa punição por ter assassinado a Mãe dos Dragões. Por fim, foi alcançado um acordo que resultou no ex-Lorde Comandante e ex-Rei do Norte de volta à Patrulha da Noite pelo resto de sua vida.

No entanto, a cena final de Game of Thrones foi concluída com Jon viajando para lá da Muralha, com o Povo Livre. Aparentemente para se juntar a eles. Infelizmente, parece que alguns estavam inseguros sobre o significado por trás da cena final. Assim, muitos se perguntaram se Jon estava realmente viajando para o norte da Muralha permanentemente ou se ele simplesmente escoltava o Povo Livre.

Mas durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Harington confirmou que Jon Snow estava se aventurando além da Muralha para passar o resto da vida com o Povo Livre:

“Vê-lo ir além da Muralha de volta a algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com essas pessoas, que sempre lhe disseram que ele tinha um lugar entre eles… Me pareceu que ele estava finalmente livre. Ao invés de ser acorrentado e enviado para a Muralha, parecia que ele estava livre. Foi um final muito legal. Mesmo que ele tenha feito uma coisa horrível, mesmo que ele tenha sentido aquela dor, o final real para ele finalmente estava sendo liberado”.