O trailer final da 3ª temporada de 13 Reasons Why explora o mistério por trás do assassinato de Bryce Walker, destacando vários suspeitos entre o elenco da escola. Você pode conferir o trailer mais abaixo.

O clipe de dois minutos mostra a mãe de Bryce (interpretada por Brenda Strong) parecendo bastante determinada a chegar ao fundo e desvendar o enigma do assassinato de seu filho.

Parece então que Bryce tinha feito alguns inimigos na Liberty High School. Então quase todas as personagens principais poderiam ter tido um motivo para assassina-lo.

Jessica Davis (Alisha Boe), Tyler Down (Devin Druida) e Zach Dempsey (Ross Butler) são todos destacados pelos seus colegas como possíveis assassinos, antes que a atenção se volte para Clay Jensen (Dylan Minnette).

Enquanto o adolescente insiste que ele “não fez nada”, as autoridades parecem convencidas de que ele estava ligado à morte de Bryce. A tal ponto que os policiais o detêm em sua escola. Tony Padilla (Christian Navarro) também aparece para ser interrogado.

“Onde você estava naquela noite, Tony? Você pode explicar cada minuto?”, Clay pergunta a Tony em um ponto. Assim, sugere que a narrativa da morte de Bryce é mais complicada do que alguns podem suspeitar.

O mistério da morte de Bryce deve fornecer grande parte da espinha dorsal da penúltima temporada do programa Netflix. Katherine Langford, que interpretou Hannah Baker nas duas primeiras temporadas, não voltará desta vez.