Não é de hoje que os animes estão explodindo em popularidade em todo o mundo. Mas isso está ainda maior graças a uma onda de novas séries de crossovers que capturaram a atenção de uma base de fãs global. Certamente, dois dos maiores animes do momento são Dragon Ball Super e My Hero Academia, e um ator tem a honra de interpretar personagens icônicos em ambos!

Christopher Sabat fornece vozes para Vegeta e All Might em Dragon Ball Super e My Hero Academia, respectivamente, nos Estados Unidos. Durante uma entrevista recente para o ComicBook, Sabat falou sobre as duas séries e como elas podem ser semelhantes em seu nível de impacto. Mas se conectaram com os fãs por razões muito diferentes.

“Tem sido muito inspirador… Você sabe que o Dragon Ball‘ é famoso por fazer as pessoas realmente quererem ultrapassar seus limites e fazer o melhor que podem. E nunca limitar seu poder. Você sabe o que eu quero dizer? Você apenas continua ficando mais forte e ficando mais forte”, disse Sabat sobre o anime inspirado no mangá de Akira Toriyama.

“All Might, e ‘My Hero Academia’, faz algo diferente para as pessoas. Quase dá às pessoas que se sentem privadas de direitos, ou sentem que não têm uma habilidade especial… Isso lhes dá esperança de que haja essa coisa especial que está esperando por eles também. E tem sido inspirador para as pessoas, de uma forma completamente diferente, mas igual. E é simplesmente legal ver ambos os fãs meio que aparecerem e me verem ao mesmo tempo”, concluiu sobre um dos mais recentes sucessos globais dos animes.