A estréia do filme Os Descendentes 3, de Cameron Boyce, rendeu várias homenagens ao falecido ator. Boyce morreu no dia 8 de julho em seu sono por epilepsia.

Assim, os créditos finais do filme do Disney Channel incluíram um vídeo de dois minutos, destacando a carreira de Boyce desde seu tempo na sitcom Jessie até os três filmes da franquia. Então, terminou dizendo aos fãs para falar com amigos e familiares sobre seus sentimentos. “Você se sentirá melhor com o tempo”, destacou.

Portanto, o vídeo que você pode conferir mais abaixo inclui recortes de entrevistas antigas com Boyce e suas palhaçadas off stage, elogios da atriz Debby Ryan e do diretor Kenny Ortega e imagens de seus shows. Incluindo a participação de Michelle Obama em Jessie.

Boyce tinha 20 anos quando morreu durante o sono. Ele interpretou o filho adolescente de Cruella de Vil, Carlos, em Os Descendentes, a história dos filhos de vários vilões da Disney.

“A estreia de #Descendants3 desta noite é dedicada a #CameronBoyce e é uma celebração de seu talento e da alegria que ele trouxe para o mundo. Você sempre estará em nossos corações, Cameron ❤️”, escreveu o canal.

Além disso, o tapete vermelho da estreia do filme foi cancelado.