O diretor Matt Shakman, que dirigiu vários episódios de Game of Thrones, It’s Always Sunny in Philadelphia, The Good Wife e Psych, está sendo considerado para liderar uma das séries da Marvel na Disney+. Assim relata o Discussing Film.

Assim, ele estaria dirigindo uma minissérie de seis episódios da Marvel Studios para o serviço de streaming. Mas enquanto o relatório não diz saber qual série, o que dizem é que provavelmente seja WandaVision ou Loki. Afinal, ambas estão se aproximando do começo de produção.

WandaVision deve começar a filmar em breve. A série, estrelada por Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris, verá a reação de Feiticeira Escarlate aos eventos de Vingadores: Ultimato e começará a explorar seus poderes de distorção da realidade como vistos nos quadrinhos.

Loki começará suas filmagens no final do ano. A série irá se centrar na versão de Loki de Os Vingadores, que se libertou em Vingadores: Ultimato com o Tesseract. Tom Hiddleston vai estrelar a série para o showrunner Michael Waldron.