Por seis anos, a partir de 2005, os ex-atores infantis Cole e Dylan Sprouse conquistaram o Disney Channel estrelando a série de sucesso Zack & Cody: Gêmeos em Ação e seu spin-off, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo.

Então, em uma matéria de capa da edição anual da revista Power of Young Hollywood, da Variety, Cole, com 27 anos, disse que estaria aberto a trabalhar com seu irmão novamente.

“Nós conversamos sobre isso”, disse Cole, que desde 2017 interpreta o narrador Jughead em Riverdale da CW. “A coisa toda cafona de gêmeos, eu não acho que vende mais. É sobre se sentir apaixonado por atuar novamente. Se é um projeto legal, eu não tenho problema com isso”.

Já Dylan, que passou os últimos anos atuando em sua maioria em curtas-metragens, confirmou que também estaria aberto a trabalhar novamente com seu irmão.

“Sim, nós não somos totalmente avessos a trabalhar juntos novamente”, disse Dylan. “Eu não acho que nós vamos trabalhar como gêmeos de novo, como elenco em um papel. Mas acho que nós dois estaríamos bem trabalhando juntos, o que quer que isso signifique”.

Mas Dylan sugeriu que em seu próximo projeto juntos, um deles poderia estar por trás da câmera.

“Acho que a verdade é que somos perfeccionistas no que fazemos”, disse Dylan. “Quando se trata dele especialmente, ele tem um olho muito bom em termos de fotografia e acho que ele seria um ótimo diretor de fotografia. Eu tenho menos interesse em dirigir ou cinematografia. Eu me vejo escrevendo mais”.