Se você é fã de Riverdale, você deve saber que o casal Jughead Jones e Betty Cooper vai além da TV. Seus intérpretes, Cole Sprouse e Lili Reinhart são também namorados na vida real.

Mas recentemente isso se tornou uma leve dor de cabeça para eles. Alguns rumores de separação, incendiados pela San Diego Comic-Con, começaram a circular.

Isso fez com que Reinhart usasse as mídias sociais para desabafar. A atriz se estressou um pouco com os fãs, dizendo que eles não sabiam de merda nenhuma. Confira mais sobre essa história aqui.

Agora, foi a vez de Sprouse falar sobre o caso. Certamente de forma mais moderada. Depois de declarar que quer voltar a trabalhar com o irmão gêmeo, o ator comentou sobre os rumores:

“Incrivelmente“, disse o ator em tom de brincadeira para o Entertainment Tonight, quando perguntado se havia se irritado. “Não, eu não me importo. Essa é a natureza da nossa indústria. Eu acho que você tem que zombar um pouco. É algo que você se inscreve. mas desde que possa ser leve e divertido, tudo está bem”.