Carice van Houten foi uma dos 10 membros do elenco de Game of Thrones que receberam uma indicação ao Emmy 2019. Não é a toa que a temporada final da série de fantasia medieval da HBO bateu recordes de indicações.

Vale dizer também que é a primeira vez que a atriz foi indicada ao prêmio. E ela não é a única do show nessa lista. Suas co-estrelas Alfie Allen, Gwendoline Christie e Sophie Turner também receberam suas primeiras indicações.

Mas mesmo com a indicação, a atriz não está completamente satisfeita com a última temporada. Em uma entrevista para a The Wrap, van Houten revelou que gostaria de ter tido outras experiências na 8ª temporada:

“Há tantas possibilidades. Eu acho que eu estaria interessada em conhecer o passado dela um pouco. Mas ao mesmo tempo isso é o que a fez misteriosa, que nós só temos pequenas dicas. Eu adoraria ter algum tipo de pequena cena com Cersei. Estou tão curiosa sobre o que teria acontecido se essas duas mulheres se reunissem. Isso teria sido uma reunião interessante”, revelou a atriz.