Decerto, a San Diego Comic Con trouxe muitas novidades para a Marvel Studios. Assim, as séries da Disney+ que farão parte do MCUtambém ganharam mais detalhes. Uma delas foi WandaVision.

Kevin Feige apresentou o painel da Marvel na SDCC. Então, anunciou os projetos para os próximos 2 anos do estúdio, que incluem filmes e séries. E esses estarão mais conectados do que se imagina.

Durante a apresentação de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo filme da franquia Doutor Estranho, Feige chamou ao palco Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate no MCU. Assim, revelou que a série terá uma conexão direta com o novo longa protagonizado por Benedict Cumberbatch.

Já sabíamos que Wanda exploraria seus poderes de alteração de realidade na série. Provavelmente uma maneira de trazer Visão de volta após o fim de Vingadores: Ultimato. Agora, sabendo que a série estreará no semestre anterior ao filme, e que Olsen fará parte do longa, ficaria fácil somar um mais um. A Marvel percebeu, eu já nos deu o resultado da conta.